quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mostura - para ouvir bebendo

Imagino que, assim como eu, muitos leitores bebem mais em casa do que na rua, em bares ou restaurantes. Não sei vocês, mas no meu caso é, principalmente, para gastar menos, afinal essa brincadeira de beber cerveja boa já sai bem cara de qualquer jeito.

Quando estou bebendo lá em casa, boa música sempre faz companhia à boa cerveja. A partir de hoje publicarei aqui no Mosto Crítico seleções musicais com algumas coisas que tenho ouvido. Na maioria das vezes vai ser rock&roll mesmo, mas não espere nada manjado. Se quiser ouvir as mesma coisas de sempre, a Kiss FM e a 89 Rock estão aí para isso.
Nessa seleção, sanduichei, entre duas do Lou Reed (desculpem, mas ainda não superei), algumas músicas novas para azedar aqueles que acham que o rock morreu sei-lá-quando.

Como sou old school, essa seleção também está disponível em formato podcast (podcast de verdade, para assinar e baixar. Não precisa ouvir on-line!) no endereço http://mostura.libsyn.com/. Lá tem o tracklist e o RSS para assinar, e dentro de algumas horas estará disponível na iTunes Store também. O arquivo está no formato AAC, otimizado para iTunes e equipamentos iOS. Mas, se você é do tipo que está mais acostumado a ouvir música pela janelinha do YouTube, tudo bem: o player-janelinha vai estar sempre aqui para você.


Harmonização não é o meu forte, mas esse podcast cai melhor com uma boa cerveja, de preferência com bastante lúpulo.
Boa diversão!